Realização Masahiko Murata
Bem-vindos à Vila Oculta da Folha, a Vila que, como todos sabemos, é lar de Uzumaki Naruto, a grande estrela do anime "Naruto". Todos os dias, inúmeros ninjas poderosos saem em missões e treinos para aperfeiçoar suas habilidades. Nosso personagem principal é um desses poderosos ninjas... mas não é o Naruto! Trata-se do ninja que não consegue usar Ninjutsu, Rock Lee!