Após esvaziar as suas poupanças para viajar com o seu filho para o próximo Mundial, Lucho observa em descrença o seu país, a Argentina, a ser desqualificado devido a uma sanção durante a fase de qualificação. Sem nada a perder, Lucho e os seus colegas de trabalho - um grupo de falhados que está prestes a ficar sem emprego - decidem fazer justiça pelas próprias mãos. O plano deles? Roubar a Taça do Mundial durante a sua paragem de promoção na Argentina com o intuito de levar La Albiceleste de volta ao Mundial, restaurando, dessa forma, a honra do seu país.