Say Yes to the Vegas Dress
David Emanuel vai até à Sin City para ajudar noivas britânicas espontâneas e impulsivas a encontrar o seu vestido de sonho em tempo recorde.
Amy e Nathaniel vão casar-se em Las Vegas, por isso David procura fatos deslumbrantes. E a noiva Mary Jane tem uma despedida de solteira muito macho!