Shatner no Espaço
A fantasia colide com a realidade quando William Shatner, de O Caminho das Estrelas, o civil mais velho a ir ao espaço, embarca numa nave real. Este especial de uma hora pormenoriza os eventos antes deste voo que muda a vida e a crescente amizade entre Shatner e Jeff Bezos, o fundador da Blue Origin, cujos sonhos de viagens espaciais, como os de muitos, se inspiraram em O Caminho das Estrelas.