Shocking Family Secrets
Debutante em stress
A vida privilegiada de Julie é desfeita, um pai esconde um segredo e Richard descobre que a sua mãe é famosa.
Rick encontra a dor nas aulas de música. As doenças de Travis são a chave para o seu chocante passado. A terra natal de Patrick esconde um segredo.
Mike e Jessica lutam contra um cancro e uma verdade. O comportamento antissocial de Karen é suspeito. Um homem torna-se no pesadelo de uma mulher.