Stax: ‎Soulsville USA
A editora Stax Records assume a sua influência crescente no panorama da música negra e tenta entrar nos principais meios de comunicação social.
Depois de chegar a Los Angeles, a Stax é afetada por problemas financeiros e por um processo judicial, obrigando os executivos a fechar a empresa.