Uma visão de como a América recuperou do ataque a Pearl Harbor e, em apenas um ano, atingiu a supremacia no Pacífico sobre o império japonês.
Uma visão do envolvimento americano na Guerra do Vietname, um conflito que custou a vida a quase 60 mil soldados.