Tatami: Uma Viagem No Tempo
É dia 12 de agosto. Após o comando à distância da única unidade de ar condicionado da sua pensão ser inadvertidamente destruído por cola entornada, "I" elabora um plano para regressar ao dia anterior numa máquina do tempo para recuperar o comando à distância antes que se estrague. No entanto, o seu amigo brincalhão, Ozu, não consegue resistir a brincar com eventos passados, mesmo que isso signifique deixar o Universo à beira da destruição. Agora, "I" tem de correr através do tempo para evitar uma catástrofe.