The Kings of Napa
Esta série passa-se no deslumbrante e pitoresco Vale de Napa, na Califórnia, na propriedade vinícola dos King, uma dinâmica família afro-americana, cuja riqueza e estatuto os leva às páginas das revistas de design e da alta sociedade.