The Newsroom
We Just Decided To
Ultrapassado um colapso nervoso, o pivô da ACN “News Night” Will McAvoy regressa ao trabalho e descobre que o seu produtor executivo e praticamente toda a equipa vão abandonar o programa.
Mac assume o controlo da nova “News NIght” e recruta uma atraente e inteligente economista, Sloan Sabbith, para fazer o segmento em direto da noite. Jim leva com as culpas de uma tacada em falso de Maggie.
Enquanto cobrem a deposição de Mubarak, o presidente do Egito, a equipa da News Night fica a saber de um protesto em Wisconsin contra o Governador Scott Walker que decide despedir professores para controlar o orçamento.