The Russell Murders: Who Killed Lin and Megan?
Desvendando a complexa história dos chocantes assassínios de Lin Russell e da sua filha Megan, em 1996, e o recurso final de Michael Stone, o homem condenado a prisão perpétua pelos crimes sobre os quais continua a afirmar inocência, 25 anos depois.