The Villains of Valley View
À Procura de Outra Dimensão
Uma família de vilões tenta integrar-se na sua nova cidade, mas as coisas complicam-se com a vizinha Hartley quando a Amy e o Jake brincam com invenção maligna do seu pai.
Não Confies em Ninguém!
Com receio que a Hartley possa expor a sua identidade, a família de vilões decide chantageá-la para manter o segredo.
A Amy e o Jake ficam com pena do Colby por este nunca ter sido vilão a sério e decidem proporcionar-lhe uma experiência diferente.
Quando a Amy descobre que a sua némesis - a Starling - vai marcar presença na convenção de super-heróis, decide planear a sua vingança.
O Jake e a Hartley decidem enfrentar a Starling antes que ela possa reunir os super-heróis para os atacar – mantendo todo o plano em segredo da Amy e do resto da família.