Uma Família Muito Moderna
Jay tem filhos adultos, netos e uma linda mulher jovem que também tem um filho pré-adolescente; todos juntos vão ter de ultrapassar as diferenças geracionais, culturais e sociais.
Phil está decidido a ajudar Luke a provar à mãe que é responsável o suficiente para ter a bicicleta nova que eles lhe compraram. No entanto, o Phil é que acaba por ser o irresponsável quando uma vizinha jeitosa lhe dá a volta à cabeça. Entretanto, Mitchell e Cameron levam Lily à sua primeira aula "A Mamã e Eu". Jay e Manny têm um momento estranho de pai e filho.
Jay e Gloria convidam a família toda para um churrasco e ver futebol. No entanto, um incidente entre Manny e Luke na escola, faz com que as coisas entre Gloria e Claire fiquem estranhas. E as coisas ficam ainda piores quando alguém diz algo um pouco insultuoso.