Yamada-kun and the Seven Witches
Ryu Yamada é um estudante do segundo ano do Colégio Suzaku. Ryu sempre se atrasa para a escola, dorme no meio da aula e fica com as piores notas. Sua vida é um tédio mortal. A linda Urara Shiraishi, por outro lado, é a mais brilhante aluna do Suzaku. Um dia, sem qualquer explicação, seus corpos são trocados! Como vai ser a vida de Ryu no corpo de Urara e de Urara no corpo de Ryu?