Zombies: Addison's Monster Mystery
Addison, Zed e o resto do pessoal percebem que foi a pedra dos vampiros que deu vida ao Camarão!
Nós somos a chamada da Natureza! Addison, Zed e Willa vão ao Covil dos Lobos e encontram a pedra dos vampiros! Lá, descobrem que, se uivarem, anulam o poder das pedras!
Não seria uma festa de Seabrook se não tivesse um mistério com monstros! Addison e o resto do pessoal conseguem salvar o baile!