Tronco navideño del castillo de Arendelle
Para as festas de final de ano, entre no clima do inverno para celebrar com Anna e Elsa no Castelo de Arendelle. O castelo está enfeitado com os elementos da recente jornada de Anna, Elsa, Olaf, Kristoff e Sven à Floresta Encantada. Boas Festas de Arendelle!