A Dura Verdade
T6 E13: Bull ajuda seu amigo, o psiquiatra do Exército Coronel Victor Taggert, a montar uma defesa de capacidade reduzida para um sargento acusado de matar um colega soldado; Marissa cria uma conexão romântica com seu negociante de arte, Henry Fray.