Dr. Jason Bull e o time de especialistas de sua firma de consultoria de julgamentos aplicam psicologia, intuição e dados tecnológicos para entender jurados, advogados, testemunhas e réus para construir uma narrativa que ajude seus clientes a ganhar.
O colar
Dr. Jason Bull usa psicologia, intuição e tecnologia para criar estratégias que ajudam os clientes de sua empresa de consultoria a se livrar de julgamentos mais complicados.
Uma socialite é assassinada e seus pais tentam contratar Bull para processar seu noivo, mas ele prefere defender o rapaz. Além disso, Marissa, Cable e Danny tentam persuadir Chunk a deixá-los investigar um novo cara que ele quer namorar.