The Good Fight
Diane e Lucca representam uma sobrevivente de câncer que quer a custódia de seus embriões doados; Maia é vítima de uma conta falsa nas redes sociais; Mike Kresteva visita Reddick, Boseman e Kolstad.
Lucca defende um roteirista e produtor de TV em um caso de violação de direitos autorais ligado ao presidente dos Estados Unidos; Mike Kresteva se prepara para atacar a Reddick, Boseman & Kolstad.