Damages
Apesar de saber que o testemunho de Katie estava contaminado por uma falsa informação dada por seu noivo, Gregory Malina, Patty deixa que ela declare para que Frobisher anule sua oferta de acordo. David se sente pressionado por Lila.
Quando parecia que Frobisher tinha caído nas mãos de Patty, este obriga a seus empregados a não a terem mais como advogada. Katie briga com Gregory e David sai com sua irmã logo após discutir com Ellen.