A Escuta
The Detail
O detetive Bunk Moreland é escalado para o caso da testemunha assassinada. Segundo McNulty, provável mandante do crime foi Avon Barksdale. A reputação do recém-chegado Prez preocupa o tenente Daniels.
Bodie escapa e é perseguido por Herc e Carver, que querem obter informações. Greggs e McNulty tentam convencer Hardcase a se tornar informante.