A Cidade É Nossa
A Força-Tarefa de Rastreamento de Armas do Departamento de Polícia de Baltimore é corrompida e as políticas de proibição de drogas e prisão em massa são defendidas em detrimento do trabalho policial real.
Momodu Gondo participa de um interrogatório; um detetive de um condado próximo rastreia uma série de overdoses até Baltimore.
Como um novo oficial, Jenkins descobre duras verdades sobre o trabalho policial.
Apesar de inúmeras reclamações, Hersl é colocado no GTTF; Jensen monitora as ligações de Gondo.
Parte Quatro
Jenkins roda após uma perseguição de carro não render drogas; durante sua entrevista com os federais, o ex-oficial Maurice Ward lembra como Jenkins permaneceu ileso como supervisor no rastreio de armas, apesar de uma série de incidentes ilegais.