Novas evidências revisitam o sequestro e assassinato de aproximadamente 30 crianças e jovens adultos afro-americanos que ocorreu ao longo de um período de dois anos em Atlanta no final da década de 1970.
No início do verão de 1979, tragédia e pânico atingem Atlanta, onde uma série de horríveis assassinatos de crianças sem solução aterroriza famílias afro-americanas por toda a cidade.
A crescente pressão política leva os investigadores até Wayne Williams, que se torna o principal suspeito e é imediatamente preso pelo assassinato de dois jovens em seus 20 anos.
Em 1991, aparecem novas evidências enquanto Wayne Williams busca um novo julgamento, e ainda hoje, as famílias das vítimas continuam em busca da verdade e justiça.