The Jinx: A Vida e Mortes de Robert Durst
Robert Durst, herdeiro de uma família multimilionária de Nova York, acusado de três assassinatos ao longo de 30 anos, jamais foi condenado. Robert procura o diretor Andrew Jarecki para uma entrevista exclusiva.
Galveston, Texas, se transforma em um circo midiático quando a imprensa cobre o julgamento de Robert; os advogados de defesa fazem uma declaração bastante incomum; Robert depõe como testemunha.
Mesmo após 33 anos do desaparecimento de Kathie Durst, a família e amigos continuam a buscar a verdade sobre o que aconteceu com ela.
O cineasta Andrew Jarecki passa quase uma década examinando a complicada vida do recluso ícone do mercado imobiliário Robert Durst. Durst é o principal suspeito de uma série de crimes que continuam até hoje sem solução.