The Vow
Após sete anos, Bonnie deixa o NXIVM para ir para Los Angeles e tenta se comunicar com Mark.
Sarah confessa a Mark a existência do DOS, um grupo secreto no qual existem senhores e escravos.
Mark, Bonnie, Sarah e Nippy planejam com Catherine Oxenberg como libertar sua filha.
Catherine acredita que sua filha está em perigo e quer que ela volte para casa. Mas Catherine e os ex-membros não conseguem chamar a atenção das autoridades, então eles procuram o New York Times; Mark reflete sobre seu tempo na NXIVM.