Opus Dei: A Face Oculta da Fé
Treze mulheres corajosas compartilham histórias de abuso psicológico, emocional e econômico que sofreram no controverso grupo religioso Opus Dei.
Chamado Divino
Treze sobreviventes revelam histórias sobre sua iniciação na Opus Dei e como meninas são manipuladas a se comprometer com a organização, gerando um ciclo vicioso em que se tornam tanto vítimas como algozes.
Apaixonadas pela Opus Dei
Depois de ingressarem na Opus Dei, numerárias e assistentes começam uma vida de celibato, pobreza e obediência. Ex-membros recordam como foram incentivadas a sacrificar tudo, incluindo bens, relacionamentos e até salários.
Aos 18 anos, os membros do Opus Dei devem assinar um testamento deixando todos os seus bens para a organização; as sobreviventes revelam como foram manipuladas por meio de culpa e abuso emocional.
Ex-membros relatam dificuldades ao deixar a Opus Dei, como falta de recursos e vínculos; o primeiro processo criminal contra a organização começa.