Love Has Won: O Culto da Mãe Deusa
A relação de Amy com Jason, o último Pai Divino, e seu histórico de abuso de álcool e drogas; Amy adoece, e seus seguidores afirmam que ela assume a dor da humanidade, e ela não pode procurar cuidados médicos externos se quiser completar sua missão.