Felicidade Aparente
OTeen Mania surge como um movimento evangélico juvenil radical nos EUA. O fundador, Ron Luce, chama atenção com o Acquire the Fire, eventos pirotécnicos em estádios em que os adolescentes dedicam a vida à revolução espiritual.