Ruby e Jodi: Uma Seita de Pecado e Poder
Ruby Franke e Jodi Hildebrandt mascaram o controle semelhante ao de uma seita como terapia, até que uma criança foge, destruindo a ilusão.
O Método Hildebrandt
Os métodos de aconselhamento de Jodi Hildebrandt são semelhantes aos de uma seita. Os Franke não são a única família prejudicada. Seus ensinamentos se baseiam no controle, incentivando o isolamento das mulheres, com consequências devastadoras.
Jessi Hildebrandt denuncia o controle exercido por sua tia Jodi. À medida que sobreviventes falam, os diários de Ruby Franke revelam o abuso emocional e físico sofrido por sua família sob os ensinamentos de Jodi.