Infância Roubada
Quatro crianças são sequestradas e assassinadas em Oakland County, Michigan, em meados da década de 1970. O autor J. Reuben Appelman investiga esses assassinatos não resolvidos.
Inverno Sombrio - Parte 1
Em 1976, a primeira de quatro crianças é sequestrada e morta nos subúrbios de Detroit. Mais de 30 anos depois, as famílias das vítimas e J. Reuben Appelman decidem encontrar o assassino de crianças do Condado de Oakland.
Décadas depois do assassinato de quatro crianças em Detroit, o detetive Cory Williams assume a caçada ao assassino. Uma vítima que sobreviveu retorna ao local onde foi mantida como refém, em North Fox Island.
Os detetives seguem novas pistas, obtidas a partir de antigas provas materiais. Frustradas, as famílias das vítimas esperam que as novas tecnologias revelem a identidade do assassino das quatro crianças.