O Estrangulador em Série
Steve É o Culpado
Em 1979, a polícia prende Kenneth Bianchi pela morte de duas estudantes da Universidade de Washington. Sua prisão choca o mundo da psiquiatria e dá início a uma das mais famosas investigações de assassinos em série dos EUA.
A força-tarefa recebe um telefonema de Bellingham, Washington, com uma pista decisiva; os promotores chamam o renomado psiquiatra, Dr. Martin Orne, para ajudar a desvendar a verdade sobre as alegações de Bianchi.