Ted Bundy: Apaixonada por um Assassino
Observe os crimes do infame serial killer Ted Bundy de uma perspectiva feminina, revelando de maneira perturbadora e profunda como seu ódio psicológico pelas mulheres colidiu com o movimento feminista e as guerras culturais da década de 1970.
Rapaz Conhece Moça
A tímida mãe solo Elizabeth Kendall se aventura em Seattle, onde conhece Ted, um aspirante a advogado. Mas a escuridão é iminente. As estudantes universitárias estão sumindo, e o novo namorado de Elizabeth tem um estranho ataque de fúria.
Derrocada
Ted é aceito na faculdade de Direito, em Utah, mas se recusa a pedir que Elizabeth vá morar com ele. O relacionamento começa a se desgastar, e ela se culpa; estudantes continuam sumindo pelo estado de Washington.
Mais desaparecimentos seguem Ted a Utah. Elizabeth se enche de dúvidas, querendo saber se o namorado é o culpado. Durante um tempo, a polícia o descarta como suspeito. No entanto, uma sobrevivente de um sequestro o identifica como o culpado.
Ted foge da prisão e está desaparecido. Elizabeth tem pesadelos e grandes medos; notícias horríveis da Flórida indicam o paradeiro dele; o país se vê fascinado pelo caso de Bundy.