Cuide-se, Jovem
T1, E4: Ted foge da prisão e está desaparecido. Elizabeth tem pesadelos e grandes medos; notícias horríveis da Flórida indicam o paradeiro dele; o país se vê fascinado pelo caso de Bundy.