Lorena
Aquela noite
No meio de uma noite de junho de 1993, uma jovem decepa o pênis do marido num aparente ataque de fúria. As versões conflitantes de John e Lorena Bobbitt sobre o ataque explodem na mídia do mundo inteiro e o caso vai para o tribunal.
Absolvido do estupro, John vira celebridade enquanto Lorena é processada e pode passar décadas na prisão. A mídia mostra seu suplício e os promotores a atacam sem parar, chamando-a de ladra, ciumenta e mentirosa.
Milhões de telespectadores grudam em suas TVs para ver o destino que aguarda Lorena; John e Lorena seguem caminhos totalmente diferentes: ele persegue a fama em uma espiral autodestrutiva, enquanto ela tenta enfrentar as cicatrizes de sua provação.