O.J.: Made in America
Um retrospecto da vida de O.J. Simpson que foi de um ídolo do futebol americano ao banco dos réus, onde foi acusado de assassinar a sua ex-esposa e, posteriormente, condenado por outro crime a uma sentença de 20 anos.
O.J. Simpson parece não se perturbar com as tensões raciais que transbordam na área de Los Angeles em 1990, e vive em sua mansão, cultivando uma imagem perfeita construída sobre segredos e mentiras.
O julgamento de O.J. Simpson por homicídio prende a atenção do país por meses a fio, trazendo discussões raciais, justiça criminal e o privilégio das celebridades.
A absolvição de O.J. Simpson no caso de assassinato divide a opinião pública. Treze anos depois, Simpson é detido novamente, declarado culpado de assalto e sequestro e enviado para a prisão.