Meu nome é Magic Johnson
Earvin "Magic" Johnson é um ícone absoluto: das origens humildes ao Dream Team a gigante dos negócios. Esta série documental mostra a vida e a carreira de uma lenda, incluindo entrevistas com o presidente Obama, Larry Bird, Pat Riley e mais.