Shaq
Conheça a história de uma das mais famosas estrelas do basquete mundial: Shaquille O'Neal. Fora das quadras, Shaq também construiu uma carreira como comentarista esportivo, rapper e estrela de cinema.
De Shaquille a Shaq
Conheça as origens do lendário Shaquille O'Neal, da infância entre militares até o estrelato na NBA.
Campeão em Miami, idade e lesões eventualmente obrigam Shaq a considerar a próxima fase de sua vida.