Redefinido: J.R. Smith
Mullilgan
J.R. Smith, seus amigos e familiares refletem sobre a carreira do atleta na NBA. J.R. chega ao campus onde é calorosamente recebido pelos North Carolina A&T Aggies. Todos estão animados com o campeão da NBA no campus.
J.R. conhece sua nova equipe e logo percebe que nada será de graça, ele terá de lutar por seu lugar no time como qualquer um; os veteranos Diego e Xavier recebem o calouro J.R. enquanto ele se ajusta às aulas online.
J.R. se dedica aos estudos em uma universidade cheia de história na justiça social. Ele passa a defender o time de golfe da A&T e se prepara para a aguardada partida de estreia.
A tensão aumenta na equipe, o que leva a uma reunião comandada por J.R. Apesar disso, a equipe ainda tem muitos motivos para comemorar.