Treinador Prime
Todos de Olho em Jackson
Enquanto a crise de escassez de água abala a comunidade, a Jackson State começa sua nova temporada, e Nick Saban e Dwayne Johnson acompanham o progresso do programa.
Durante a crise de escassez de água, o time de Deion lida com a lesão de Travis Hunter, se exibe para olheiros da NFL e enfrenta um rival determinado a tirar a Jackson State do topo.
Volta às Aulas ao Estilo da JSU
O astro da Jackson State, Travis Hunter, se recupera da lesão, enquanto o treinador Prime se aflige com a situação do time durante uma semana agitada antes do jogo de retorno às aulas.
O College GameDay faz uma histórica visita à Jackson State, enquanto o recrutamento continua a todo vapor e circulam boatos sobre uma possível transferência do treinador Prime logo antes do Campeonato SWAC.
Os Colorado Buffaloes enfrentam uma batalha difícil contra o TCU, excelente segundo colocado do Campeonato Nacional de 2022. As perspectivas são sombrias, e os críticos não acreditam nas chances dos Buffaloes contra essa potência.