Algiers: Uma Luta Além dos Campos
Na Edna Karr High School, em Nova Orleans, o técnico de futebol americano Brice Brown e seus Cougars estão de olho no quinto título consecutivo no campeonato estadual da Louisiana. Mas a corrida por outra vitória é ofuscada pela vida em Algiers, um dos bairros mais violentos da cidade.
Os Cougars lutam pelo campeonato estadual, mas enfrentam as duras realidades da vida em Algiers. O técnico Brown e sua equipe trabalham para manter seus jogadores longe das ruas violentas e focados durante os treinos de verão.
Enquanto o furacão Ida atinge Nova Orleans, vários jogadores e treinadores evacuam Algiers. Quando a temporada finalmente começa, os Cougars dominam como sempre, apesar de uma lesão importante. Em um jogo contra seus maiores rivais locais, uma nova estrela surge.
Enquanto os Cougars continuam seu domínio no campo, eles recebem ofertas de bolsas de estudos e enfrentam a violência em Algiers. O feriado de Ação de Graças traz uma pausa necessária no futebol americano, mas depois vêm os playoffs e um adversário difícil nas semifinais.
Esperança e perda andam de mãos dadas em Algiers quando a comemoração de conquistas e da formatura é marcada por tragédia. Mas o treinador Brown precisa seguir em frente em sua busca incansável de salvar adolescentes.