Ainda Não Estou Cansado
T1, E4: Enquanto os Cougars continuam seu domínio no campo, eles recebem ofertas de bolsas de estudos e enfrentam a violência em Algiers. O feriado de Ação de Graças traz uma pausa necessária no futebol americano, mas depois vêm os playoffs e um adversário difícil nas semifinais.