Harlem Ice
Jovens patinadoras do Harlem enfrentam desafios e triunfos ao treinar para competições. Sua jornada destaca o impacto do Figure Skating in Harlem, quebrando barreiras e abrindo portas para meninas negras no mundo da patinação no gelo.