Sonhos Olímpicos
T1, E2: Uma contusão de última hora afeta o Harlem Ice na última competição. Após um final de temporada decepcionante, Adrianna viaja para Lake Placid com a equipe do PAH, e se junta à veterana Ariyana e suas outras colegas de equipe para uma oportunidade única com atletas olímpicos. Será que Adrianna, Ariyana e a equipe vão conseguir se afirmar em meio aos melhores patinadores do mundo?