Taurasi: O Jogo Fora de Casa
A lenda do basquete Diana Taurasi conta sua história de vida e carreira sem ocultar nenhum detalhe.
Uma Estrela em Connecticut
A jornada de Diana Taurasi começa com a família, em Chino, Califórnia. Após uma breve e difícil mudança para a Argentina, eles retornam. A paixão dela pelo esporte reacende. Destaque no colegial, ela ingressa na UConn treinando com Geno Auriemma.
Nadando em Rublos
Após uma estreia difícil na WNBA, Diana busca competitividade e melhor remuneração na Rússia. Ela luta para se adaptar e decide ficar ao receber uma oferta lucrativa do Spartak Moscow.
Perto da aposentadoria em 2025, Diana reflete sobre a carreira de duas décadas que a consagrou como uma das melhores de todos os tempos. Aos 42 anos, ela encara o desafio da vida além das quadras.