Penta
T1, E1: Na Edna Karr High School, em Nova Orleans, o técnico de futebol americano Brice Brown e seus Cougars estão de olho no quinto título consecutivo no campeonato estadual da Louisiana. Mas a corrida por outra vitória é ofuscada pela vida em Algiers, um dos bairros mais violentos da cidade.