Man in the Arena: Tom Brady
Tom Brady compartilha um relato pessoal de suas dez participações no Super Bowl, analisando os marcos de sua carreira ao explorar cada vitória e derrota.
Na arena
Como quarterback reserva do Patriots, Tom Brady assume as rédeas depois que a estrela Drew Bledsoe sofre uma lesão, preparando o cenário para uma temporada que muda sua história de vida.
As coisas mais difíceis
Tom Brady, depois de uma difícil temporada de 2002, é confrontado com a realidade da vida na NFL; seu amigo e líder emocional dos Patriots, Lawyer Milloy, é libertado.
Para voltar ao Super Bowl em temporadas consecutivas, Tom Brady, junto com seus companheiros de equipe Tedy Bruschi e Mike Vrabel empurram um ao outro ao limite da grandeza.