The Captain
Não há fórmula para o sucesso
Derek Jeter, um jovem de família birracial do Centro-Oeste dos Estados Unidos, é recrutado pelo New York Yankees para jogar na MLB, a liga norte-americana de beisebol.
Derek Jeter e os New York Yankees sofrem a derrota mais histórica do beisebol de todos os tempos; a identidade do campeão é atacada, e ele enfrenta desafios na imprensa, em campo e no próprio vestiário de sua equipe.
Jeter vence sua quinta e última World Series e comemora sua rebatida de número 300, mas nem tudo é um mar de rosas para a superestrela dos Yankees. Ele atravessa uma negociação de contratos bastante difícil, que muda a relação dele com o clube.