Say Hey, Willie Mays! Um Gigante do Beisebol
Iniciando a carreira nas segregadas ligas negras e chegando à Major League Baseball, o astro Willie Mays se torna uma das primeiras celebridades negras dos Estados Unidos a quebrar as barreiras raciais, fazendo o esporte evoluir.