Mullilgan
T1, E1: J.R. Smith, seus amigos e familiares refletem sobre a carreira do atleta na NBA. J.R. chega no campus onde é calorosamente recebido pelos North Carolina A&T Aggies. Todos estão animados com o campeão da NBA no campus.