T1, E1: No meio de uma noite de junho de 1993, uma jovem decepa o pênis do marido num aparente ataque de fúria. As versões conflitantes de John e Lorena Bobbitt sobre o ataque explodem na mídia do mundo inteiro e o caso vai para o tribunal.